Lideranças políticas do Vale do Piancó declararam apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) durante reunião essa semana.

O ex-vice prefeito e ex-vereador de Piancó, Antônio Dantas (PSDC), que havia votado em José Maranhão em 2010, anunciou apoio ao governador Ricardo Coutinho em reconhecimento aos investimentos em estradas, abastecimento de água, educação e saúde na região.

A ex-prefeita de Piancó e presidente do PSB, Flávia Galdino, o seu filho Daniel Galdino, o presidente do PSB e ex- candidato a prefeito em Santa Inês, o médico Algacy Vieira e liderança de Santana dos Guarrotes, o médico Antônio Bidô reafirmaram apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho e do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) que acompanhou Ricardo no encontro.

O ex-vice-prefeito Antônio Dantas disse que apesar de não ter apoiado Ricardo Coutinho em 2010 não pode deixar de reconhecer o trabalho do governo do Estado no Vale do Piancó, seja na construção de estradas e adutoras como nos investimentos na educação e na saúde. “Recebi o convite da ex-prefeita Flávia Galdino e do deputado estadual Adriano Galdino para estar junto a esse projeto que está dando certo no Estado e que precisa de mais tempo para concluir as obras e os projetos estruturantes”.

A ex-prefeita e presidente do PSB de Piancó, Flávia Galdino, avaliou como muito positiva a adesão de um grupo de médicos e lideranças de Santa Inês, Santana dos Garrotes e Piancó comprometidos com a saúde e o desenvolvimento do Vale do Piancó. “Estamos referendando o apoio de um grupo que acredita nos gestores que como Ricardo Coutinho estão comprometidos com o Hospital Regional de Piancó e com os serviços de saúde da região”, destacou Flávia.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT-PB aponta “guerra das oligarquias” dentro do grupo de Romero

Por meio das suas redes sociais o presidente estadual do PT-PB Jackson Macedo voltou ontem (09), a usar uma matéria do portal, para expressar seu lamentos sobre o que estipulou…

Vereador cobra revisão participativa no Plano Diretor de Campina Grande

O vereador Olimpio Oliveira conseguiu na última terça-feira (07), na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a aprovação do requerimento n° 1.170/2020 que requer a formalização do processo de reforma…