O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a centra fogo no deputado estadual Wallber Virgolino por conta de acusações de que o socialista estava desfrutando de privilégios do governo do Estado mesmo sem estar mais na gestão.

De acordo com Ricardo, que foi duro em suas palavras, Wallber não teria estatura moral, nem política nem intelectual para manter um debate com ele.

“Ele não tem a estatura moral para fazer um debate comigo é um deputado desqualificado não consegue nem trocar o nome Rio de Janeiro por Paraíba para copiar as lies, é alguém que não tem sequer uma postura mínima que acha que aparecer com uma arma vai fazer medo a alguém, aquilo lá faz medo a ninguém. É uma pessoa que aproveitou essas brechas históricas que a política às vezes dá e começa a fazer tanta coisa risível que é de um mandato só. Não tem estatura política, moral e intelectual então pra esse tipo de gente eu digo me respeite” disse.

O ex-governador ainda frisou que sabe de onde veio e para onde quer ir e que este caminho não necessariamente passa pelo poder.

“Eu sei de onde eu vim, sei onde estou e sei para onde quero ir e de onde estou para onde quero ir necessariamente não é em função do poder, porque se fosse eu seria senador hoje” rebateu.

As declarações repercutiram durante o programa Correio Debate.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Liminar da PB Prev poder ser julgada a qualquer instante no STF

O Supremo Tribunal Federal pode julgar a qualquer momento a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a suspensão da tramitação do projeto de Reforma da Previdência…

De olho na PMCG: Tovar defende que Romero defina nome no começo de 2020

Pré candidato a prefeitura de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD),o deputado estadual e secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB), disse que só…