A Paraíba o tempo todo  |

RC promete dobrar piso do magistério em quatro anos

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa à reeleição para o Governo da Paraíba, prometeu hoje, quarta-feira (30), durante entrevista ao programa Debate Sem Censura, da Rádio Sanhauá, que vai dobrar o piso do magistério em um período de quatro anos, caso seja reeleito.

O chefe do executivo destacou o investimento feito na educação nos últimos anos, ressaltou a valorização dos professores e lembrou que, com recursos próprios, o Estado entregou mais de 500 ônibus escolares que substituíram os arcaicos “pau de arara”, que eram caminhões que transportavam os discentes nas boleias, sem nenhuma segurança.

Ricardo ainda lamentou a existência da adoção da traição na política e disse taxativamente que “está havendo uma manipulação criminosa nas pesquisas divulgadas na atual campanha”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe