A Paraíba o tempo todo  |

RC: “Pouca gente aprende alguma coisa na política”

RC reclama dos que gostam do ‘rame rame’ e avisa: “Pouca gente aprende alguma coisa dentro da política”

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) após audiência na tarde de ontem, quinta-feira (17) reclamou do rame rame da política local, onde alguns parlamentares reclamaram de não terem sido convidados para participar da reunião de Ricardo com o presidente Michel Temer (PMDB) ocorrido na última quarta-feira (16).

Para Ricardo, a audiência era só entre ele e o presidente e não interessava ninguém estar lá. Uma exceção, o senador Raimundo Lira (PMDB) foi convidado pelo socialista para o encontro. Segundo Coutinho, Lira lutou muito por esta reunião e pelo povo paraibano.

“A reunião era entre o governador e o presidente. Eu convidei o senador Raimundo Lira porque na verdade, ele se preocupou desde o início com a tentativa de isolamento que alguns aqui da Paraíba tentavam fazer e de intrigas permanentes que estavam sendo feitas e continuam a tentar fazer. A audiência foi uma espécie de vacina que apesar de eu ter uma posição política diferente, ela não está em negociação, faço por convencimento. Se alguém me convecer do contrário, eu vou publicamente falar aqui. Mas tem gente dentro da Paraíba que trabalha contra e não é contra mim, mas contra o Estado e seu povo. O senador Lira sempre se preocupou com isso e foi em busca de pactuar e eu convidei. Porque ninguém quis participar das outras? Foi uma tentativa de diluir o diálogo entre o presidente e o governador. Muitos membros da bancada estão nos ajudando”, explicou o governador.

Por fim, Ricardo criticou os adversários e alfinetou dizendo que poucos aprendem com a política.

“Não vejo reclamação em relação a ninguém a não ser o zum zum zum da política local que entra e sai eleição e pouca gente aprende alguma coisa dentro da política”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe