A Paraíba o tempo todo  |

RC pede que militância continue no “corpo a corpo e no voto a voto”

Mesmo saindo na frente do candidato peemedebista com 12 pontos, Ricardo Coutinho pede que militância continue no “corpo a corpo, no voto a voto”

Antes mesmo da divulgação da pesquisa Ibope para o governo do Estado da Paraíba, encomendada pela TV Cabo Branco, mas precisamente às 17h08, o candidato ao governo pelo PSB, Ricardo Coutinho retwittou (repassou) uma postagem de um follower (seguidor) seu, de nick (nome) ivanjrpe que diz: “Independente dos números que serão divulgados hoje pelo IBOPE, a MILITÂNCIA GIRASSOL tem que permanecer nas ruas. Corpo a corpo, voto a voto”.

Ricardo Coutinho já teria feito menção a respeito dessa “ordem de comando” durante coletiva realizada na semana passada, no Garden Hotel, em Campina Grande. “Estamos na segunda etapa de uma luta, vencemos a primeira batalha e se continuarmos nas ruas com a mesma garra venceremos a segunda também e sairemos vitoriosos”, disse.

"A quem tem um 40 batendo no coração: a hora, mais do que nunca, é de trabalhar e trabalhar. Fé cega, faca amolada. Unamos a PB na mudança", postou o socialista no Twitter.

O resultado da pesquisa foi divulgado ontem, por volta das 19h, durante o Jornal da Paraíba, segunda edição e deu vantagem ao candidato socialista com uma diferença de 12 pontos. As entrevistas com os eleitores foram realizadas nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro. A amostragem foi feita com 1.204 em vários municípios da Paraíba. A pesquisa foi protocolada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) com o número 36745/2010.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe