Por pbagora.com.br

Continuidade da paciência. Esse é o desejo de Natal revelado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para as festas de final de ano e também para o ano de 2017 da população paraibana.

 

Como governante ele ressaltou que é necessária a paciência para enfrentar a crise, além da determinação para buscar a criatividade para superar os obstáculos que se aproximam.

 

Apesar do caos financeiro na maioria dos Estados, a Paraíba conseguiu se sobressair de maneira surpreendente, se tornando exemplo no país. Foram inaugurações de escolas, de viaduto, de malha viária, de hospitais, salário em dia, pagamento de 13º, e também de 14º e 15º dos professores, além do pagamento do abono natalino (uma espécie de décimo terceiro do bolsa família.

 

“Peço como governante deste estado a continuidade da paciência e espero que na vida pessoal de cada um, 2017 seja bem melhor do que foi 2016. Desejo um feliz natal e um feliz ano novo”, desejou.

 

Coutinho deve passar as festas de final de ano ao lado de familiares. Ele não revelou o local, O governador ressaltou que seu desejo de que a população paraibana possa ter melhores dias é expressada através do trabalho. “Que todos os paraibanos e paraibanas tenho um Natal de paz e tranquilidade”, afirmou.


PB Agora

 

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…