Por pbagora.com.br

O Diário Oficial deste sábado (4) trás novas nomeações feitas pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O chefe do Executivo estadual fez alterações em secretarias do Estado.

Maria Suely de Oliveira Santiago, mãe do deputado federal Wilson Filho (PTB), foi nomeada para o cargo de secretária de Estado de Representação Institucional, com sede em Brasília. Função antes ocupada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que retornou ao mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba para assumir cargo na Mesa Diretora.

A outra nomeação foi da ex-prefeita do município de Pombal, no Sertão da Paraíba, Yasnaia Pollyana Werton Dutra (PT), que ocupará a Secretaria Executiva de Desenvolvimento e Articulação Municipal, atualmente chefiada pelo deputado estadual Buba Germano (PSB).

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Opinião: Instalação da CPI da Pandemia!

É como se estivéssemos buscando nesse momento pelo em ovo de galinha. O momento no Brasil requer trabalho duro para livrar o povo da boca da morte. A Polícia Federal,…

Opinião: o silêncio da família Feliciano em nada contribui para desmitificar a covid-19

O assunto é delicado, mas deve ser abordado, pois a transparência referente a figuras públicas, em muitos casos, é fundamental. E aqui falo do deputado federal Damião Feliciano, principal liderança…