Por pbagora.com.br

RC não vê restrições em aliança com PSDB desde que projeto tucano seja adequado à nova forma de governo

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) declarou na manhã desta quarta-feira (29) que não vê problema ou restrição em aliança com o PSDB para as eleições de 2010 desde que o projeto do partido seja compatível com uma nova forma de governar a Paraíba.

Ele declarou que está pronto para conversar com todos os atores da política paraibana, a exemplo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“A política não é algo estagnado e ninguém pode governar sozinho”, declarou Ricardo, ao inaugurar, na manhã de hoje, Ginásio da Escola Anita Trigueiro, no Altiplano.

Ele disse, no entanto, que é preciso ter cuidado com a “fulanização” da política. “Temos que pensar em uma nova hegemonia de governo e se o PSDB apresentar-se para esse projeto não há problemas na aliança”, confirmou.

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou nesta segunda que estará cumprindo agenda de contatos com todos os partidos da oposição, incluindo o PSB do prefeito Ricardo Coutinho.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

MPPB ajuíza ação contra Dedé Romão por doação irregular de terrenos em Pedras de Fogo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do promotor Marinho Mendes, ajuizou Ação Civil de Improbidade Administrativa contra o ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, por suposta doação irregular…

Câmara da Capital aprova uma realocação de ações e orçamentária na PMJP

Na manhã desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou a realocação de ações e saldos em diversos órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ainda…