A Paraíba o tempo todo  |

RC não vê restrições em aliança com PSDB

RC não vê restrições em aliança com PSDB desde que projeto tucano seja adequado à nova forma de governo

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) declarou na manhã desta quarta-feira (29) que não vê problema ou restrição em aliança com o PSDB para as eleições de 2010 desde que o projeto do partido seja compatível com uma nova forma de governar a Paraíba.

Ele declarou que está pronto para conversar com todos os atores da política paraibana, a exemplo do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“A política não é algo estagnado e ninguém pode governar sozinho”, declarou Ricardo, ao inaugurar, na manhã de hoje, Ginásio da Escola Anita Trigueiro, no Altiplano.

Ele disse, no entanto, que é preciso ter cuidado com a “fulanização” da política. “Temos que pensar em uma nova hegemonia de governo e se o PSDB apresentar-se para esse projeto não há problemas na aliança”, confirmou.

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) anunciou nesta segunda que estará cumprindo agenda de contatos com todos os partidos da oposição, incluindo o PSB do prefeito Ricardo Coutinho.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe