A Paraíba o tempo todo  |

RC: “Não vão me fazer brigar com Cartaxo”

Durante solenidade nesta segunda-feira (27) o governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que tivesse um atrito entre o seu partido e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Para o socialista é tudo invenção da imprensa.

"Eu gosto de vocês, mas não vão me fazer brigar com o prefeito Cartaxo. Muitos buscam chifre em cabeça de cavalo e assim perdem o principal", desabafou Ricardo.

 

O governador revelou um calendário de entrega de obras para a cidade de João Pessoa que comemora 430 anos de fundação no próximo dia 5 de agosto, destaque para obras nas áreas de educação, cultura e turismo, saúde e mobilidade urbana.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe