Por pbagora.com.br

Durante solenidade nesta segunda-feira (27) o governador Ricardo Coutinho (PSB) negou que tivesse um atrito entre o seu partido e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Para o socialista é tudo invenção da imprensa.

"Eu gosto de vocês, mas não vão me fazer brigar com o prefeito Cartaxo. Muitos buscam chifre em cabeça de cavalo e assim perdem o principal", desabafou Ricardo.

 

O governador revelou um calendário de entrega de obras para a cidade de João Pessoa que comemora 430 anos de fundação no próximo dia 5 de agosto, destaque para obras nas áreas de educação, cultura e turismo, saúde e mobilidade urbana.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…