A Paraíba o tempo todo  |

RC: “Não se rejeita apoios rumo a um projeto de mudança”

Ricardo comenta a aliança em seu palanque com Cássio e Efraim : “Não se rejeita apoios para implantar um projeto que mude a Paraíba”

O candidato ao Governo da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), voltou a justificar em seu mini-blog twitter a escolha em manter aliança com Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), que são os seus candidatos na luta pelas duas cadeiras do Senado Federal e viu com naturalidade tal composição.

Não se rejeita apoios para implantar um projeto que mude a Paraíba. A aliança é correta e positiva. Qq experiência de mudança foi assim”, postou no Twitter

Em outro comentário Ricardo mostrou ignorar os últimos números apresentados pelas pesquisa Correio/ Consult que aponta uma superioridade de 17% de José Maranhão (PMDB) na luta pelo Palácio da Redenção:

“Cabeça erguida, espinha ereta e a mente aberta para construir um grande salto pro desenvolvimento com inclusão social”, Twittou Ricardo;

Em outro questionamento, Ricardo transmitiu traquilidade aos seus “seguidores”: “Totalmente sob controle. Blefe total. Pode acreditar”, postou.

Nesta quinta-feira (29), Ricardo Coutinho, pela manhã faz uma reunião com lideranças políticas, continuando com as atividades de campanha, participa da Caminhada 40 pelas ruas de Bayeux na parte da tarde, e à noite se reúne com lideranças comunitárias de João Pessoa.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe