A Paraíba o tempo todo  |

RC minimiza tentativa de boicote ao SOS Transposição

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), líder e principal porta-voz do Movimento SOS Transposição, minimizou possíveis tentativas de boicote à mobilização agendada para o próximo domingo (1º) no Eixo Leste, no município de Monteiro, Cariri paraibano.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o socialista afirmou que existem ações contrárias ao Movimento com o intuito de diminuir o ato, no entanto, o ex-governador garante que a reivindicação em prol da chegada da água do São Francisco à Paraíba contará com a presença de muitos.

– Há a tentativa de boicote que alguns querem fazer no sentido de tirar a participação das pessoas, mas garanto que teremos uma multidão em Monteiro porque o povo percebeu que é fundamental defender a Constituição e nós estamos engajados.

Para RC, a informação de que o bombeamento teria sido suspenso por falhas na estrutura não é motivo para deixar o Cariri paraibano sem água.

– Querem que a Transposição pareça um elefante branco porque tem uma rachadura ou outra, mas isso é normal, é como uma estrada onde é necessário fazer a manutenção.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe