O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), líder e principal porta-voz do Movimento SOS Transposição, minimizou possíveis tentativas de boicote à mobilização agendada para o próximo domingo (1º) no Eixo Leste, no município de Monteiro, Cariri paraibano.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o socialista afirmou que existem ações contrárias ao Movimento com o intuito de diminuir o ato, no entanto, o ex-governador garante que a reivindicação em prol da chegada da água do São Francisco à Paraíba contará com a presença de muitos.

– Há a tentativa de boicote que alguns querem fazer no sentido de tirar a participação das pessoas, mas garanto que teremos uma multidão em Monteiro porque o povo percebeu que é fundamental defender a Constituição e nós estamos engajados.

Para RC, a informação de que o bombeamento teria sido suspenso por falhas na estrutura não é motivo para deixar o Cariri paraibano sem água.

– Querem que a Transposição pareça um elefante branco porque tem uma rachadura ou outra, mas isso é normal, é como uma estrada onde é necessário fazer a manutenção.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…