A Paraíba o tempo todo  |

RC minimiza qualidade na oposição da PB: "Do tamanho de um Lucélio"

O governador Ricardo Coutinho (PSB) miminizou, durante entrevista essa semana, o tamanho da oposição que o futuro governador João Azevêdo (PSB), terá que enfrentar, ressaltando que, para seu sucessor, não haverá dificuldades.

Com um legado de oito anos de mandato de altos e baixos, com épocas em que não tinha quase nenhum deputado lhe apoiando na Assembleia Legisativa da Paraíba, hoje Ricardo comemora o saldo positivo da gestão e aprovação de seu governo nesse final de mandato. 

Nesse cenário, João receberá, além de um legado de avanços, uma oposição não tão ferrenha nem tão grande. Segundo o governador, os adversários são do tamanho de Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

“Eu deixo alguns legados a Paraiba: escolas, estradas, hospitais, indicadores crescentes, auto-estima elevada, entre tantas coisas. Para João Azevedo, além de tudo isso, deixo uma oposição “do tamanho de um Lucélio Cartaxo”, alfinetou Ricardo Coutinho.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe