A Paraíba o tempo todo  |

RC minimiza escolha do nome de Micheline para compor chapa com Lucélio: "Volta do familismo

O governador Ricardo Coutinho tachou como "volta do familismo" a composição de chapa anunciada nesta sexta-feira (08), entre Lucélio Cartaxo (PV) e a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues.

De acordo com Ricardo, essa composição é baseada em ideias ultrapassadas que só beneficiavam pequenos grupos ou famílias e que cabe a população definir o futuro que quer para o estado.

"A pergunta é: O povo quer ir para onde? Quer ir para a frente, quer continuar avançando ou quer retroceder para uma época do familismo? Repartindo os recursos do estado como se fazia antes da nossa chegada ao governo ou se quer aprofundar o processo de mudanças que nós implantamos?" questionou.

O governador ainda declarou que a composição da chapa teria tudo haver com o pensamento do grupo encabeçado por Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues.

"Quem vai compor lá a mim sinceramente não interessa, o que interessa são as ideias que eles tem e sinceramente são ideias ultrapassadas. De uma Paraíba que funcionava em função de interesses de alguns grupos ou famílias e essa ideia foi derrotada e vai ser derrotada de novo em 2018. Eu acho que tem tudo haver essa composição deles pois eles representam uma relação entre política e o povo que eu discordo completamente" disse.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe