Por pbagora.com.br

Prestes a anunciar novos nomes no seu secretariado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que não tolerará acomodações por parte dos seus auxiliares. Segundo Ricardo, as mudanças sempre irão ocorrer visando otimizar a máquina pública e melhorando os resultados de sua gestão.

“Eu vou terminar o governo com mais pique do que quando começou. Se não tiver o pique, eu tiro. Isso é um recado aqui para os secretários. Se não tiver pique, vá fazer outra coisa que não dá certo não”, frisou.

É válido lembrar que o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira que é presidente do PPS é dado como certo na chefia de gabinete do governador Ricardo Coutinho faltando apenas o anuncio por parte do socialista.

DESCANSO: O governador Ricardo Coutinho estará licenciado do cargo a partir deste sábado, dia 31, para breve descanso. Os presidentes da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcos Cavalcanti, assumem interinamente o governo do Estado até o dia 8 de janeiro.Neste período, a vice-governadora Lígia Feliciano estará em viagem com a família.

Adriano Galdino, que assume o governo já neste sábado (31), fica no cargo até o dia 4 de janeiro. Já o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque permanece no cargo até o dia 8 de janeiro.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, testa positivo para a Covid-19

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), confirmou nesta terça-feira (11) através das suas redes sociais, que positivou para a Covid-19. De acordo com o gestor,…

Ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’ pede o afastamento de Bolsonaro

O Mapa Adeus Bolsonaro é uma ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’, que em 2018, apoiou o projeto do atual presidente da República Jair Bolsonaro e que agora por meio…