Entre as falas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) externadas no dia de ontem, uma merece destaque, que acaba sendo um recado para a família Cartaxo e a oposição na Paraíba que torce para chegar ao Governo, não democraticamente, mas no tapetão que é que na Paraíba não terá 3º turno. A frase foi entoada pelo socialista, durante evento do Governo do Estado no dia de ontem (19).

 

“Não há de ter terceiro turno porque João ganhou no primeiro e não houve sequer segundo turno. A maior vitória que a Paraíba já deu a um governador. O governador da Paraíba se chama João Azevêdo e este governo é honrado”, afirmou RC lembrando do processo eleitoral que elegeu João Azevêdo governador da Paraíba.

 

Sobre o caso que envolve a ex-secretaria Livânia Farias, o ex-governador disse acreditar que a verdade aparecerá e ao mesmo tempo o Estado continuará a avançar. “Isso é que é fundamental. Todos aqueles que têm compromisso com a Paraíba estão sendo conclamados, mais que isso, convocados para dar as mãos e proteger o nosso Estado. Não vamos permitir que nenhum tipo de irresponsabilidade coloque em risco tantas coisas positivas que colocam a Paraíba como orgulho nesse País. Podem dizer para aqueles frustrados por tantas e sucessivas derrotas , os que tem inveja da produtividade do governo de João Azevêdo, que esperam a próxima, pois perderão novamente”, disse RC.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Indicado por RC na disputa para o Senado, Luiz Couto fica com João

Indicado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pelo Senado Federal, em 2018, o ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Luiz Couto (PT), já…

Líder quer Reforma da Previdência aprovada ainda esse ano

O líder do Governo João na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Barbosa (PSB), minimizou o imbróglio com os deputados de oposição no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça…