Entre as falas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) externadas no dia de ontem, uma merece destaque, que acaba sendo um recado para a família Cartaxo e a oposição na Paraíba que torce para chegar ao Governo, não democraticamente, mas no tapetão que é que na Paraíba não terá 3º turno. A frase foi entoada pelo socialista, durante evento do Governo do Estado no dia de ontem (19).

 

“Não há de ter terceiro turno porque João ganhou no primeiro e não houve sequer segundo turno. A maior vitória que a Paraíba já deu a um governador. O governador da Paraíba se chama João Azevêdo e este governo é honrado”, afirmou RC lembrando do processo eleitoral que elegeu João Azevêdo governador da Paraíba.

 

Sobre o caso que envolve a ex-secretaria Livânia Farias, o ex-governador disse acreditar que a verdade aparecerá e ao mesmo tempo o Estado continuará a avançar. “Isso é que é fundamental. Todos aqueles que têm compromisso com a Paraíba estão sendo conclamados, mais que isso, convocados para dar as mãos e proteger o nosso Estado. Não vamos permitir que nenhum tipo de irresponsabilidade coloque em risco tantas coisas positivas que colocam a Paraíba como orgulho nesse País. Podem dizer para aqueles frustrados por tantas e sucessivas derrotas , os que tem inveja da produtividade do governo de João Azevêdo, que esperam a próxima, pois perderão novamente”, disse RC.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede a ministro paraibano no TCU para abrir dois processos para apurar peripécias dos Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…

Governador participa hoje do lançamento do Censo Demográfico 2020

A solenidade acontecerá no Palácio da Redenção, às 11h, e o IBGE promoverá a primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020 em âmbito estadual. O governador João Azevêdo…