Em discurso Ricardo Coutinho lamenta ausência do ex-governador Cássio entre os diplomados; tucano teve o registro barrado pelo Ficha Limpa

O candidato Ricardo Coutinho (PSB) foi diplomado governador da Paraíba, no início da noite desta sexta-feira (17), no Estação Ciência, em João Pessoa. A assessora do socialista, a jornalista Marly Lúcio declarou, via Twitter, que o governador diplomado, lamentou a ausência do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na cerimônia de diplomação dos políticos eleitos no pleito deste ano e se solidarizou com o tucano.

Em seu discurso Ricardo Coutinho assumiu o compromisso com a melhoria das políticas públicas para o Estado da Paraíba. "Sei exatamente o recado que o povo deu nessas eleições. Recado do povo paraibano é que o povo quer mudança. Eu vim para mudar", disse Ricardo Coutinho.

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio garante que continuará colaborando com a PB e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…