A Paraíba o tempo todo  |

RC lamenta ausência de Cássio entre os diplomados

Em discurso Ricardo Coutinho lamenta ausência do ex-governador Cássio entre os diplomados; tucano teve o registro barrado pelo Ficha Limpa

O candidato Ricardo Coutinho (PSB) foi diplomado governador da Paraíba, no início da noite desta sexta-feira (17), no Estação Ciência, em João Pessoa. A assessora do socialista, a jornalista Marly Lúcio declarou, via Twitter, que o governador diplomado, lamentou a ausência do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na cerimônia de diplomação dos políticos eleitos no pleito deste ano e se solidarizou com o tucano.

Em seu discurso Ricardo Coutinho assumiu o compromisso com a melhoria das políticas públicas para o Estado da Paraíba. "Sei exatamente o recado que o povo deu nessas eleições. Recado do povo paraibano é que o povo quer mudança. Eu vim para mudar", disse Ricardo Coutinho.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe