Em discurso Ricardo Coutinho lamenta ausência do ex-governador Cássio entre os diplomados; tucano teve o registro barrado pelo Ficha Limpa

O candidato Ricardo Coutinho (PSB) foi diplomado governador da Paraíba, no início da noite desta sexta-feira (17), no Estação Ciência, em João Pessoa. A assessora do socialista, a jornalista Marly Lúcio declarou, via Twitter, que o governador diplomado, lamentou a ausência do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) na cerimônia de diplomação dos políticos eleitos no pleito deste ano e se solidarizou com o tucano.

Em seu discurso Ricardo Coutinho assumiu o compromisso com a melhoria das políticas públicas para o Estado da Paraíba. "Sei exatamente o recado que o povo deu nessas eleições. Recado do povo paraibano é que o povo quer mudança. Eu vim para mudar", disse Ricardo Coutinho.

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cartaxo não leu Darwin e coloca sua própria evolução política em risco

“Publicada em 1859 pelo cientista britânico Charles Darwin, a obra “Sobre a origem das espécies através da seleção natural” introduziu pela primeira vez a ideia da evolução por meio da…

Veneziano afirma que MP 905/2019 ‘gera prejuízos ao trabalhador’

Após votar contra a ‘Reforma Trabalhista’, que trouxe diversos prejuízos aos direitos dos trabalhadores, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) afirmou, neste sábado (16), que é contra trechos da…