A Paraíba o tempo todo  |

RC ironiza voto de repúdio na ALPB: “Fiquei tão preocupado que tô quase paralisando as obras”

O voto de repúdio às declarações do governador Ricardo Coutinho, aprovado por unanimidade, na sessão de ontem, quarta-feira (04), na Assembleia Legislativa da Paraíba não causou nenhum tipo de incomodo ao chefe do executivo. Pelo contrário.

Sobre o assunto, Ricardo Coutinho fez piada quando indagado sobre a aprovação unanime da propositura do deputado Caio Roberto (PR).

“Eu fiquei tão preocupado que eu estou quase paralisando as obras do Estado. Eu tenho é mais coisa pra fazer. Se alguém achar que vai perder tempo numa sessão na assembleia por causa de uma palavra que proferi e virou obesessão para alguns, eu não posso fazer nada”, retrucou.

Ricardo Coutinho disse ainda que ‘não tinha tempo a perder com coisas pequenas’.

“Eu tenho responsabilidade para com o cargo e para com o mandato que eu exerço e acho lamentável a assembleia, com tantos debates produtivos esteja perdendo tempo com uma coisa dessas”, falou.

Alheio às picuinhas políticas, o governador aproveitou para anunciar que vai reformar o programa Gol de Placa na Paraíba.

"Eu tenho para dar para a população obras, ações e serviços, quem não tem fica com esse tipo de coisa pequena", finalizou.

 

 

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe