Por pbagora.com.br

O voto de repúdio às declarações do governador Ricardo Coutinho, aprovado por unanimidade, na sessão de ontem, quarta-feira (04), na Assembleia Legislativa da Paraíba não causou nenhum tipo de incomodo ao chefe do executivo. Pelo contrário.

Sobre o assunto, Ricardo Coutinho fez piada quando indagado sobre a aprovação unanime da propositura do deputado Caio Roberto (PR).

“Eu fiquei tão preocupado que eu estou quase paralisando as obras do Estado. Eu tenho é mais coisa pra fazer. Se alguém achar que vai perder tempo numa sessão na assembleia por causa de uma palavra que proferi e virou obesessão para alguns, eu não posso fazer nada”, retrucou.

Ricardo Coutinho disse ainda que ‘não tinha tempo a perder com coisas pequenas’.

“Eu tenho responsabilidade para com o cargo e para com o mandato que eu exerço e acho lamentável a assembleia, com tantos debates produtivos esteja perdendo tempo com uma coisa dessas”, falou.

Alheio às picuinhas políticas, o governador aproveitou para anunciar que vai reformar o programa Gol de Placa na Paraíba.

"Eu tenho para dar para a população obras, ações e serviços, quem não tem fica com esse tipo de coisa pequena", finalizou.

 

 

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Cidadania elenca erros da gestão Cartaxo em JP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, elencou erros da gestão do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), dando a…

Efraim Filho anuncia R$ 6,7 milhões para hospitais universitários

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o Ministério da Saúde destinou mais de R$ 6,7 milhões para Hospitais Universitários da Paraíba por meio da Portaria GM/MS 1.984/2020. “O…