O voto de repúdio às declarações do governador Ricardo Coutinho, aprovado por unanimidade, na sessão de ontem, quarta-feira (04), na Assembleia Legislativa da Paraíba não causou nenhum tipo de incomodo ao chefe do executivo. Pelo contrário.

Sobre o assunto, Ricardo Coutinho fez piada quando indagado sobre a aprovação unanime da propositura do deputado Caio Roberto (PR).

“Eu fiquei tão preocupado que eu estou quase paralisando as obras do Estado. Eu tenho é mais coisa pra fazer. Se alguém achar que vai perder tempo numa sessão na assembleia por causa de uma palavra que proferi e virou obesessão para alguns, eu não posso fazer nada”, retrucou.

Ricardo Coutinho disse ainda que ‘não tinha tempo a perder com coisas pequenas’.

“Eu tenho responsabilidade para com o cargo e para com o mandato que eu exerço e acho lamentável a assembleia, com tantos debates produtivos esteja perdendo tempo com uma coisa dessas”, falou.

Alheio às picuinhas políticas, o governador aproveitou para anunciar que vai reformar o programa Gol de Placa na Paraíba.

"Eu tenho para dar para a população obras, ações e serviços, quem não tem fica com esse tipo de coisa pequena", finalizou.

 

 

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…