A Paraíba o tempo todo  |

RC irá ao TRF da 5ª Região nesta 4ª tentar reverter retomada do racionamento em CG

 O secretário Institucional de Comunicação do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, anunciou, na tarde desta quarta-feira (20), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) irá, ainda hoje, a Pernambuco, conversar com os desembargadores do Tribunal Regional Federal, da 5ª Região, para tentar reverter a decisão que determinou a retomada do racionamento, em Campina Grande. 

Coutinho está em São Paulo e desembarca na capital Pernambucana nesta tarde.

Para o secretário, racionamento é uma anomalia que deve ser combatida e não comemorada.

Ontem, por decisão da Justiça Federal, ficou decidido que as populações de Campina Grande e mais 19 cidades do Compartimento da Borborema, abastecidas pelo açude Epitácio Pessoa em Boqueirão, vão voltar a conviver com o racionamento.

A decisão é do juiz federal Vinícius Costa Vidor. Também ontem, terça-feira (19), o reservatório – que abastece Campina Grande e mais 18 cidades – atingiu 8,55% do volume total.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe