A Paraíba o tempo todo  |

RC ignora alerta e diz que manterá encontrões

RC ignora alerta de Maranhão e avisa que manterá “encontrões”; próximos destinos são Sousa e Picuí

Depois das declarações feitas pelo governador José Maranhão (PMDB) dando conta de que os Encontros das Oposições eram ilegais e reafirmar que a legislação só permite propagandas eleitorais e mobilização eleitoral a partir da realização das convenções, o ex-prefeito e pré-candidato ao Governo Ricardo Coutinho (PSB) ignorou o alerta e disse que Maranhão estava com inveja.

De acordo com o socialista, Maranhão é incapaz de reunir políticos da mesma forma que a Oposição faz.

As declarações foram dadas na tarde desta quinta-feira, 22, na cidade de Matinhas onde os pré-candidatos Ricardo Coutinho, Efraim Morais (DEM) e Cássio Cunha Lima (PSDB) estiveram reunidos na cidade de Matinhas, microrregião do Brejo paraibano para discutir sobre a Mosca Negra dos Citros.

Ricardo Coutinho acrescentou ainda que não existe ilegalidade alguma na realização dos Encontros das Oposições e ratificou que o material foi distribuído involuntariamente por eleitores que querem agradar os políticos em que votam. Ele acrescentou que a realização do Encontro se trata de evento fechado, logo legal.

Sem definir datas Ricardo Coutinho disse que em maio estará organizando mais um Encontro das Oposições nas cidades de Sousa e Picuí.

 

Simone Duarte


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe