Por pbagora.com.br

RC ignora alerta de Maranhão e avisa que manterá “encontrões”; próximos destinos são Sousa e Picuí

Depois das declarações feitas pelo governador José Maranhão (PMDB) dando conta de que os Encontros das Oposições eram ilegais e reafirmar que a legislação só permite propagandas eleitorais e mobilização eleitoral a partir da realização das convenções, o ex-prefeito e pré-candidato ao Governo Ricardo Coutinho (PSB) ignorou o alerta e disse que Maranhão estava com inveja.

De acordo com o socialista, Maranhão é incapaz de reunir políticos da mesma forma que a Oposição faz.

As declarações foram dadas na tarde desta quinta-feira, 22, na cidade de Matinhas onde os pré-candidatos Ricardo Coutinho, Efraim Morais (DEM) e Cássio Cunha Lima (PSDB) estiveram reunidos na cidade de Matinhas, microrregião do Brejo paraibano para discutir sobre a Mosca Negra dos Citros.

Ricardo Coutinho acrescentou ainda que não existe ilegalidade alguma na realização dos Encontros das Oposições e ratificou que o material foi distribuído involuntariamente por eleitores que querem agradar os políticos em que votam. Ele acrescentou que a realização do Encontro se trata de evento fechado, logo legal.

Sem definir datas Ricardo Coutinho disse que em maio estará organizando mais um Encontro das Oposições nas cidades de Sousa e Picuí.

 

Simone Duarte


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…