A Paraíba o tempo todo  |

RC garante repactuação de adicional de inatividade da PM após pleito

terá adicional de inatividade repactuado após as eleições

"Eu vou repactuar esse adicional de inatividade da Polícia Militar da Paraíba". A garantia foi dada hoje, quinta-feira (04), durante entrevista, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), A repactuação, segundo ele, será feita após as eleições, por uma questão de justiça.

Ricardo disse que sempre houve diferença entre ativos e inativos e que os governos anteriores, que dizem o contrário, estão faltando com a verdade.

"Eu vou repactuar esse adicional de inatividade, que é específico e vou fazer o descongelamento, porque estava congelado, porque Cássio congelou. Outra coisa, essa diferença entre ativo e inativo que não existia, isso é demagogia. Na gestão dele essa diferença ainda é muito maior do que na minha. Na dele a diferença, em 2006, era superior a 40%., Eu tenho os dados e a caixa beneficente também tem. Mas independentemente disso, essa questão de inatividade que está congelado, eu vou resolver por uma questão de jusitça mesmo, de respeito. Eu não faço demagogia. Ninguém nunca me viu prometendo alguma coisa, seja em função de eleição ou de alguma coisa. Eu não engano ninguém", disse.

Sogre os equipamentos e investimento em inteligência, que vem sendo feito, o governador lembrou que melhorar as condições de trabalho é fundamental para a preservação da vida desses homens.

" Ao melhorar as condições de trabalho da polícia eu estou garantindo também a vida dos policiais", ressaltou.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe