Por pbagora.com.br

Fora: Ricardo Coutinho não vai ao Sertão e frustra aliados e políticos de Monte Horebe

O ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), desmarcou sua vinda ao sertão paraibano sob alegação de outros compromissos agendados. A informação foi repassada a imprensa na tarde de ontem, quinta-feira (22), pela assessoria da prefeitura de Monte Horebe.

Ricardo receberia o título de cidadão Horebense em solenidade que seria realizada na tarde desta sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Monte Horebe.

Constrangimento

Correligionários, amigos e lideranças políticas ficaram constrangidos, já que estavam preparando uma calorosa recepção para o ex-prefeito.

“É desrespeito à comunidade, depois de tanto anúncio, Ricardo Coutinho desmarcar sua vinda à nossa cidade”, disse João Belo em uma emissora local na manhã dessa quinta-feira (23).

Informações davam conta que na caravana de Ricardo estariam o ex-governado Cássio Cunha Lima e o Senador Efraim Morais.

Ainda não se sabe quando será a entrega do título, ficando para uma data posterior, porém sem previsão.

Sem explicação
 

Procurado pela reportagem a assessoria do ex-prefeito não foi encontrada.

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Leis da ALPB asseguram direitos a paraibanos em prestação de serviços

Quem ficou sem renda, durante a pandemia, sentiu na pele a angústia de ver os boletos chegarem e não ter como arcar com os pagamentos. Já imaginou o desespero de…

Cícero Lucena evita contabilizar quantos vereadores terá na base

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), declarou que no momento não há uma preocupação sobre quantos vereadores estarão na sua base na Câmara Municipal ou…