Ricardo Coutinho agradece votos em Cajazeiras, Patos e Campina nesta sexta
 

 

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) participará nesta sexta-feira, 12, de uma série de eventos onde irá, pessoalmente, agradecer a votação recebida no último dia 31 que o consagrou governador da Paraíba ao lado do vice governador Rômulo Gouveia (PSDB), do senador Efraim Morais (DEM) e do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB).

A agenda de Ricardo Coutinho começa por Cajazeiras onde, ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio e do deputado estadual José Aldemir (DEM), concederá, a partir das 11h00, uma entrevista coletiva à imprensa sertaneja nas dependências da Câmara Municipal daquela cidade. Em Cajazeiras, Ricardo alcançou 54,28% dos votos válidos.

À tarde, a partir das 15h30 será a vez de Patos recepcionar Ricardo Coutinho, que participa de um grande encontro com as lideranças regionais nas dependências da Faculdade Integrada de Patos (FIP) que está sendo promovido pelos deputados Dinaldo Wanderley e Antonio Mineral (PSDB) e da deputada Socorro Marques (PPS). O governador eleito recebeu mais de 50% dos votos de Patos.

No período da noite, a partir das 20h00, será a vez de Campina Grande, onde no Parque do Povo, Ricardo, Rômulo e Cássio participam de uma grande festa com atrações musicais em agradecimento à expressiva votação alcançada na cidade em que Ricardo Coutinho obteve quase 63% dos votos no segundo turno. Na chegada em Campina Grande, por volta das 18h30, está programado um contato com a imprensa local ainda nas dependências do Aeroporto João Suassuna. 
 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da Câmara de Cuité terá que devolver dinheiro ao erário por alterações em declaração

Depois de usar o grande alcance de uma emissora de rádio para declarar que a cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, estaria com um surto de sarampo, o que…

João minimiza renúncia de filiados de cargos no PSB e volta a culpar dissolução

“As pessoas se sentiram, efetivamente, desprestigiadas dentro do partido, e isso é consequência”. A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (23) pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao…