A Paraíba o tempo todo  |

RC faz mistério sobre prognóstico de JM na certeza da candidatura do PSB ao Senado

Até o dia 07 de abril pode acontecer de tudo, inclusive nada. O Dia d das definições sobre quem disputará um mandato nas eleições deste ano se aproxima com várias teorias sobre as definições.

Nesta quarta-feira (28), por exemplo, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a fazer mistério sobre seu futuro de permanecer no Governo ou disputar o Senado Federal. Recentemente, em entrevista, Maranhão disse que atualmente a única candidatura certa pelo PSB era a do governador Ricardo Coutinho para o Senado Federal.

“Eu acho que ele tem razão em parte, eu acho que a candidatura dele, pelo que ele tem feito, Zé Maranhão tem um recall indiscutivelmente muito forte, ele sabe o que está dizendo, não é alguém que está aprendendo a fazer política agora. Ele tem conhecimento na política, é uma pessoa que já militou 60 anos e conhece os meandros disso, então ele tem uma decisão que é se candidatar, já eu, em função disso não posso conversar com ele o apoio a nossa candidatura, então eu respeito, mas a outra parte, nós vamos saber daqui a alguns dias. Eu não creio que ele possa estar sabendo mais do que eu”, disse.

A declaração foi dada hoje à imprensa campinense, durante solenidade do Mais Trabalho 2, na Rainha da Borborema.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe