A Paraíba o tempo todo  |

RC fala de relação com aliado após críticas feitas ao seu secretário

Governador fala de relacionamento após críticas de aliado e avisa: “Não faço a política do tapinha nas costas”

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre seu relacionamento com o deputado Luiz Couto (PT) após declarações do parlamentar contra o secretário da Cidadania e Administração Penitenciária Walber Virgolino da Silva Ferreira. 

 

Ricardo disse que nada mudou e que há respeito mútuo entre ele e Couto, além de destacar sua forma de fazer política onde algumas de suas decisões não são agradáveis para alguns e que não faz a política do engana.

“Para mim está tudo normal. Tenho maior respeito por Luiz e a reciproca é verdadeira. Temos respeito mútuo. Luiz sabe o que é melhor para a Paraíba. Ele sabe a minha história, sabe da minha coragem de fazer coisas que não agradam a todos, mas sim a maioria. Não faço a política do tapinha nas costas para enganar. Eu prefiro fazer as mudanças mesmo que as posturas que tomo não sejam agradáveis para alguns, mas para a maioria. Faço pelo melhor para a Paraíba”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe