Governador fala de relacionamento após críticas de aliado e avisa: “Não faço a política do tapinha nas costas”

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre seu relacionamento com o deputado Luiz Couto (PT) após declarações do parlamentar contra o secretário da Cidadania e Administração Penitenciária Walber Virgolino da Silva Ferreira. 

 

Ricardo disse que nada mudou e que há respeito mútuo entre ele e Couto, além de destacar sua forma de fazer política onde algumas de suas decisões não são agradáveis para alguns e que não faz a política do engana.

“Para mim está tudo normal. Tenho maior respeito por Luiz e a reciproca é verdadeira. Temos respeito mútuo. Luiz sabe o que é melhor para a Paraíba. Ele sabe a minha história, sabe da minha coragem de fazer coisas que não agradam a todos, mas sim a maioria. Não faço a política do tapinha nas costas para enganar. Eu prefiro fazer as mudanças mesmo que as posturas que tomo não sejam agradáveis para alguns, mas para a maioria. Faço pelo melhor para a Paraíba”.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…

Aguinaldo Ribeiro diz que momento é ideal para a entrega da Reforma Tributária ao Brasil

O relator da Reforma Tributária na Câmara e líder da maioria na Casa, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou de um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) onde…