A Paraíba o tempo todo  |

RC fala da inelegibilidade tucana

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta sexta-feira (21) em uma solenidade no Palácio da Redenção em João Pessoa, sobre o ‘assunto do momento’ que é a probabilidade de racha entre ele e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ricardo também deu sua opinião em relação a ineligibilidade do atual aliado.

 

"Eu não tenho nada a dizer. A aliança que fiz com ele em 2010 ou se ela acontecesse em 2014 independia de Cássio ser elegível ou não. Para mim, não há absolutamente nenhuma diferença entre uma coisa e outra. Eu estou tratando de um projeto político e por se tratar disso converso com os parceiros. Estas questões não estou discutindo no momento".

 

Indagado sobre o espaço que o PSDB teria na chapa majoritária, já que a postulação para o Senado já seria do atual vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), Ricardo disse que não fala de abastrações.

 

"Eu só falo sobre coisas que os outros queiram. Não vou estar falando de abastração. Eu quero saber de fatos concretos. Quero saber quem vai comigo e quem quer fazer a Paraíba continue andando para frente".

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe