A Paraíba o tempo todo  |

RC está internado na Unimed, mas hospital nega cirurgia plástica

Prefeito Ricardo Coutinho está internado na Unimed, mas hospital nega cirurgia plástica

Segundo publicou na manhã desta sexta-feira (12) o portal Wscom, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), da Capital, teria sido submetido ontem a uma cirurgia plástica para correção do nariz no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Essa informação não foi, contudo, confirmada pelo Hospital.

O prefeito Ricardo Coutinho internou-se ontem às 9h39 no hospital para um procedimento cirúrgico simples, de desobstrução do nariz, para aliviar-se de uma sinusite que o estava atormentando nos últimos dias. Tanto que o médico que o atendeu, Marcos Franca, citado pelo Wscom como cirurgião plástico é, na verdade, otorrinolaringologista.

Ricardo deve receber alta ainda hoje pela manhã, tão logo receba a visita de seu médico na suite 401. “Foi uma coisa simples, tem nada a ver com cirurgia plástica”, disse a atendente Adriana, da Ala das Suítes, confirmando que o prefeito passa bem e deverá retomar muito em breve suas atividades.

 

PortalCorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe