A Paraíba o tempo todo  |

RC entregará escolas em São Mamede, Igaracy, Santa Helena e CG

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou ontem (02) em entrevista a imprensa paraibana que, ainda neste mês de fevereiro, vai entregar diversas escolas em municípios paraibanos como São Mamede, Igaracy e Campina Grande.

Segundo RC, duas novas escolas serão entregues nos municípios de São Mamede e Igaracy, além de outras seis unidades reformadas– cinco em Campina Grande e uma em Santa Helena. Ainda sobre investimentos na educação, o gestor estadual disse que o Estado pretende construir mais seis escolas técnicas.

Na ocasião, Ricardo destacou os investimentos que a área da educação recebeu nos últimos anos. “Toda estrutura que vocês podem ver é fruto de muito trabalho que estamos fazendo pela educação da Paraíba. Este Governo tem o compromisso de investir na educação porque sabe que a escola é o lugar de formação da dignidade. Façamos da escola um lugar de transformação do futuro do nosso Estado”, enfatizou o governador.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe