A Paraíba o tempo todo  |

RC entrega e autoriza ao lado de Vené obras no Vale do Piancó

O governador Ricardo Coutinho visitou, nesta quinta-feira (1), a região do Vale do Piancó, onde entregou e autorizou ao lado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo obras que vão garantir a melhoria do abastecimento d’água para cerca de 30 mil habitantes e abre o ciclo 2018 do Orçamento Democrático Estadual, com a realização da plenária da 7ª Região Orçamentária, no Ginásio Poliesportivo O Madrugão, em Itaporanga. 

Pela manhã, às 10h30, o governador Ricardo Coutinho assinou ordem de serviço para construção da adutora Coremas/Piancó, que terá uma extensão de 8.780 metros para levar água às residências de 18 mil habitantes. Serão investidos R$ 3,5 milhões, recursos próprios da Cagepa.

Para Veneziano, as obras reforçam a boa imagem de governo trabalhador do governador Ricardo Coutinho, que para a região já trouxe inúmeras obras. "Esse é um governo que tem um projeto presente e futuro para a Paraíba", disse Veneziano ao ser saudado pela população como um dos  senadores da chapa do PSB.

À tarde, às 15h e às 16h40, respectivamente, o governador visitará os municípios de Diamante e Boa Ventura, onde entrega a adutora que vai reforçar o abastecimento d’água das duas cidades, beneficiando aproximadamente 12 mil habitantes. Com uma extensão de 21.800 metros, a obra representa um investimento de R$ 7,1 milhões. 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe