Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho visitou, nesta quinta-feira (1), a região do Vale do Piancó, onde entregou e autorizou ao lado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo obras que vão garantir a melhoria do abastecimento d’água para cerca de 30 mil habitantes e abre o ciclo 2018 do Orçamento Democrático Estadual, com a realização da plenária da 7ª Região Orçamentária, no Ginásio Poliesportivo O Madrugão, em Itaporanga. 

Pela manhã, às 10h30, o governador Ricardo Coutinho assinou ordem de serviço para construção da adutora Coremas/Piancó, que terá uma extensão de 8.780 metros para levar água às residências de 18 mil habitantes. Serão investidos R$ 3,5 milhões, recursos próprios da Cagepa.

Para Veneziano, as obras reforçam a boa imagem de governo trabalhador do governador Ricardo Coutinho, que para a região já trouxe inúmeras obras. "Esse é um governo que tem um projeto presente e futuro para a Paraíba", disse Veneziano ao ser saudado pela população como um dos  senadores da chapa do PSB.

À tarde, às 15h e às 16h40, respectivamente, o governador visitará os municípios de Diamante e Boa Ventura, onde entrega a adutora que vai reforçar o abastecimento d’água das duas cidades, beneficiando aproximadamente 12 mil habitantes. Com uma extensão de 21.800 metros, a obra representa um investimento de R$ 7,1 milhões. 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino declara que nome de Felipe Leitão para vice-presidência da ALPB deve ser consenso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), declarou nesta terça-feira (11) que o nome do colega de Casa, Felipe Leitão (Avante) deve ser consenso entre os parlamentares…

Felipe Leitão entra na briga para ocupar vaga que era de Genival na Mesa da ALPB

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) entrou na briga para ocupar a vaga na Mesa Diretora que era do deputado estadual Genival Matias (Avante), que morreu no mês passado, após…