RC embarca na ‘onda cibernética’ de Cássio Cunha Lima e propõe que seja organizado grande encontro com twitteiros que contribuiram para vitória

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) está programando um grande encontro onde ele reunirá todos os tuiteiros que contribuíram para sua campanha, tanto no 1º quanto no 2º turno do pleito passado, repassando mensagens pela Internet, através de sites de relacionamento (como o Orkut, Gazzag, etc), microblogs (Facebook, Badoo e Hi-5, entre outros) e também pelas redes sociais, como o Twitter, por exemplo.

Ele mesmo está fazendo a convocação, através de suas postagens particulares, como esta, reproduzida abaixo:

– Alô, Guerrilha Cultural Cibernética dos Girassóis, queria combinar um encontro pessoal nosso, pós-campanha. Que acham? Xhico Raymerson, Laylson… Pra todo mundo do Twitter que militou na campanha. Quando for acertada a data, vamos divulgar.

Legião de seguidores duplicou

Neste final de semana, Coutinho chegou ao total de 14.612 seguidores no Twitter. Em março ele tinha 2.921 admiradores, em julho chegou aos 6.000 adeptos e finalmente, antes da eleição de 3 de outubro, atingiu o patamar de 7.856 fiéis (antes do 1º turno). Ricardo praticamente dobrou a quantidade de tuiteiros que lhe acompanham, depois da vitória eleitoral no 2º turno, realizado dia 31 de outubro.

Outdoor dos Girassóis

Ricardo aproveitou a semana passada para agradecer aos 1.079.164 votos recebidos dos eleitores paraibanos, no pleito estadual deste ano, espalhando outdoors por diversos bairros da Capital.

 

da coluna de Giovanni Meireles

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto confirma que se for convocado por Bolsonaro disputará PMJP

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve anteontem (11) na cidade de Campina Grande, interior da Paraíba, onde participou da entrega do Complexo Aluísio Campos. Ao desembarcar no Aeroporto João…

Cássio pode comandar novo partido de Bolsonaro na Paraíba, revela Tovar

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode se filiar ao partido na Paraíba, em fase de criação pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Aliança pelo Brasil, e comandar legenda no…