Por pbagora.com.br

Durante entrevista a uma emissora de rádio do Brejo paraibano na manhã desta segunda-feira (24), o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que os discursos utilizados pelos candidatos de oposição com críticas à sua gestão não teria razão de ser.

O governador disse que os candidatos focam nos defeitos e esquecem de pontuar os acertos realizados por ele nos últimos anos, que segundo ele, são bem maiores.

“Eu penso que a oposição perdeu completamente o seu discurso, e perdeu porque não tem história, porque não tem passado. Você se contrapor a um governo que, entre erros e acertos, tem muito mais acertos do que erros, um governo que conseguiu olhar para todas as regiões”, pontuou.

Ricardo declarou ainda que em função da campanha de João Azevêdo (PSB) para o governo, tem viajado por todo o estado e consegue verificar de fato a importância das obras realizadas e que ajudam toda a população.

“Daqui a cinco anos vamos perceber a importância do desenvolvimento da economia, do desenvolvimento integrado, a partir de duas ações fundamentais: a transposição e as estradas. Criamos condições para todas as regiões evoluírem. Eu tenho uma crença no futuro desse estado a partir dessa logística e infraestrutura que foi implementada”, concluiu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB realiza eleição do 1º vice-presidente nesta quarta-feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza, na próxima quarta-feira (12), uma Sessão Extraordinária para a Eleição do novo 1º vice-presidente da Casa. O Diário do Poder Legislativo trouxe nesta segunda-feira…

João pondera sobre retomada de aulas presenciais e elenca fatores de risco

“Ainda não é hora de voltar as aulas presenciais na Paraíba”. A declaração é do governador João Azevêdo (Cidadania), que justifica seu posicionamento como necessário para salvaguardar a vida dos…