Durante entrevista a uma emissora de rádio do Brejo paraibano na manhã desta segunda-feira (24), o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que os discursos utilizados pelos candidatos de oposição com críticas à sua gestão não teria razão de ser.

O governador disse que os candidatos focam nos defeitos e esquecem de pontuar os acertos realizados por ele nos últimos anos, que segundo ele, são bem maiores.

“Eu penso que a oposição perdeu completamente o seu discurso, e perdeu porque não tem história, porque não tem passado. Você se contrapor a um governo que, entre erros e acertos, tem muito mais acertos do que erros, um governo que conseguiu olhar para todas as regiões”, pontuou.

Ricardo declarou ainda que em função da campanha de João Azevêdo (PSB) para o governo, tem viajado por todo o estado e consegue verificar de fato a importância das obras realizadas e que ajudam toda a população.

“Daqui a cinco anos vamos perceber a importância do desenvolvimento da economia, do desenvolvimento integrado, a partir de duas ações fundamentais: a transposição e as estradas. Criamos condições para todas as regiões evoluírem. Eu tenho uma crença no futuro desse estado a partir dessa logística e infraestrutura que foi implementada”, concluiu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Reforma da Previdência: Daniella e Maranhão votam a favor; Veneziano contra

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência…