A Paraíba o tempo todo  |

RC endurece o tom contra discurso oposicionista: "Está perdido pois não tem história, nem passado"

Durante entrevista a uma emissora de rádio do Brejo paraibano na manhã desta segunda-feira (24), o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que os discursos utilizados pelos candidatos de oposição com críticas à sua gestão não teria razão de ser.

O governador disse que os candidatos focam nos defeitos e esquecem de pontuar os acertos realizados por ele nos últimos anos, que segundo ele, são bem maiores.

“Eu penso que a oposição perdeu completamente o seu discurso, e perdeu porque não tem história, porque não tem passado. Você se contrapor a um governo que, entre erros e acertos, tem muito mais acertos do que erros, um governo que conseguiu olhar para todas as regiões”, pontuou.

Ricardo declarou ainda que em função da campanha de João Azevêdo (PSB) para o governo, tem viajado por todo o estado e consegue verificar de fato a importância das obras realizadas e que ajudam toda a população.

“Daqui a cinco anos vamos perceber a importância do desenvolvimento da economia, do desenvolvimento integrado, a partir de duas ações fundamentais: a transposição e as estradas. Criamos condições para todas as regiões evoluírem. Eu tenho uma crença no futuro desse estado a partir dessa logística e infraestrutura que foi implementada”, concluiu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe