Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho não poupou elogios ao mais novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Gervásio Maia Filho. Em seu discurso, o governador da Paraíba lembrou o tempo em que debatia no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa com o pai de Gervasinho, o também deputado Gervásio Maia e acrescentou que o deputado possui competência, inclusive, para disputar o Governo do Estado.

Ricardo Coutinho foi o principal responsável pela filiação do presidente Gervásio Maia ao PSB e destacou que o deputado possui experiência e competência para gerir a Casa de Epitácio Pessoa. “Mais do que ser do PSB, Gervásio compreende que é importante dar continuidade ao projeto, ele sabe o conteúdo do projeto e a diferença é exatamente esta. Gervásio Maia não só apóia o projeto, ele está dentro do projeto. Gervásio tem clareza, sabe da política”, declarou o governador.

O chefe do Poder Executivo estadual ressaltou também a importância em se manter uma boa relação com o Legislativo paraibano. “É muito importante a estabilidade nas relações entre os poderes, o respeito mútuo entre os poderes e principalmente o cuidado com a Paraíba. (…) O deputado Gervásio Maia sabe que a construção e a continuidade disso precisa do esforço e da renúncia de todos nós”, afirmou Ricardo

Sobre o pleito eleitoral de 2018 e a especulação de que Gervásio Maia seria o nome a sucedê-lo no Governo do Estado, Ricardo voltou a exaltar a competência de Gervasinho para a função. “O futuro pertence a Deus e, claro, as expectativas do povo. A Paraíba tem um novo ritmo, as pessoas exigem mais da política. (…) Eu acho que Gervásio tem honestidade e política e é claro que quem é deputado a muitas legislaturas, quem é presidente da Assembleia pode, naturalmente, se colocar para qualquer disputa que por ventura tenha no futuro”, acredita RC.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Pesquisa pró-Lula: na PB, petista vê povo acordando e bolsonarista descredibiliza institutos

Pesquisa divulgada recentemente colocou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a frente de Bolsonaro (sem partido) numa possível disputa em 2022. O petista aparece com 50% do potencial…

Bruno encaminha empréstimo de R$ 75 milhões junto ao Banco do Nordeste

O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu na manhã desta quinta-feira, 15, dirigentes do Banco do Nordeste (BNB). Durante a visita de cortesia, Bruno tratou com os representantes do banco oficial…