PAZ PELA PB: Ricardo Coutinho e José Maranhão esquecem cismas políticas e podem sentar juntos durante reunião da bancada paraibana em Brasília

Os integrantes da bancada paraibana no Congresso Nacional se reúnem logo mais, a partir das 14h30 (horário de Brasília) para discutir as emendas ao Orçamento da União 2011, informou o senador Roberto Cavalcanti (PRB).

O parlamentar antecipou que os dois governadores da Paraíba estão na capital federal nesta quarta-feira e já foi confirmada a presença do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) na reunião da bancada. Ainda não está certa a participação do governador José Maranhão.

Roberto Cavalcanti informou ainda que as emendas individuais sofreram pequeno aumento este ano, passando dos R$ 12,5 milhões para R$ 13 milhões.

O parlamentar antecipou é que sua expectativa é de que haja convergência entre os representantes paraibanos para que as emendas do Estado sejam contempladas no Orçamento.

"Precisamos mais do que nunca desta união em torno das necessidades paraibanas", defendeu.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…

Julian diz que informação sobre lista negra de Bolsonaro é ‘fake news’ e critica jornal

O deputado federal Julian Lemos, após o Jornal O Globo afirmar que ele estaria ‘numa lista negra’ do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou que a informação é uma ‘fake…