O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador eleito, João Azevêdo (PSB), convocaram a militância e políticos para trabalhar pela eleição do presidenciável Fernando Haddad (PT) e ampliar a votação do petista na Paraíba: “Não é uma eleição do PT, é uma eleição para salvaguardar a democracia, reconstituir o tecido social”, disse RC.

 

“Nenhum de nós que nos posicionamos como democratas, tem o direito de se omitir. Cada comitê, cada setor organizado não deve paralisar as atividades”, destacou ainda Ricardo.

 

Do governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reportando-se à atuação do seu partido e das legendas aliadas no segundo turno da eleição presidencial: “Vamos trabalhar para aumentar a vitória que demos a Haddad na Paraíba”. O candidato petista venceu Jair Bolsonaro em 217 dos 223 municípios paraibanos, no primeiro turno. Haddad obteve 45,46% dos votos contra 31,30% de Bolsonaro.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy: “Vou botar JP pra funcionar. De que adianta posto que não funciona?”

Fazer João Pessoa avançar, abrir a cidade para o mundo, fazer uma gestão pública eficiente. Estas foram as metas que o deputado Ruy Carneiro apresentou durante live realizada em seu…

PT/PB separa gestão estadual da disputa pela PMJP e fica com os dois

Parceiro do PSB na construção da atual gestão, o Partido dos Trabalhadores na Paraíba garante seguir caminhando ao lado do Cidadania partido de João Azevêdo, na administração estadual. No entanto,…