O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador eleito, João Azevêdo (PSB), convocaram a militância e políticos para trabalhar pela eleição do presidenciável Fernando Haddad (PT) e ampliar a votação do petista na Paraíba: “Não é uma eleição do PT, é uma eleição para salvaguardar a democracia, reconstituir o tecido social”, disse RC.

 

“Nenhum de nós que nos posicionamos como democratas, tem o direito de se omitir. Cada comitê, cada setor organizado não deve paralisar as atividades”, destacou ainda Ricardo.

 

Do governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reportando-se à atuação do seu partido e das legendas aliadas no segundo turno da eleição presidencial: “Vamos trabalhar para aumentar a vitória que demos a Haddad na Paraíba”. O candidato petista venceu Jair Bolsonaro em 217 dos 223 municípios paraibanos, no primeiro turno. Haddad obteve 45,46% dos votos contra 31,30% de Bolsonaro.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…