A Paraíba o tempo todo  |

RC e Gervásio viram trunfos do PSB para disputa de 2020 em João Pessoa

Os nomes do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e do deputado federal Gervásio Maia (PSB) se tornaram os ‘trunfos’ da executiva nacional da legenda para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, Capital da Paraíba, em 2020. A informação foi confirmada pelo presidente estadual da sigla, arlos Siqueira, durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Radio Jovem Pan João Pessoa.

Segundo ele, o partido tem se organizado para chegar forte em várias cidades, sobretudo nas capitais e a cidade de João Pessoa está nesse leque de oportunidade.

“O PSB tem se organizado para 2020 e já tem pré-candidatos em diversas cidades. Em João Pessoa, o partido tem o privilégio de ter dois nomes. O de Ricardo Coutinho e também o de Gervásio Maia, que é um excelente nome”, ressaltou.

Indagado se um terceiro nome do PSB poderia também surgir como mais uma opção, o dirigente disse que não se opõe, todavia, reforça sua torcida por um dos dois nomes (de Gervásio ou de Ricardo).

“Nós queremos apoiar quem for decido, mas desde logo afirmamos a satisfação por ter esses dois nomes”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe