A Paraíba o tempo todo  |

RC é destaque internacional; socialista comenta mensagens que envolvem Moro

O ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) foi destaque na edição de ontem (15) do jornal Português Expresso, que trouxe uma matéria sobre os vazamentos das mensagens entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procurador da República, Delton Dallagnol, no âmbito da Operação Lava Jato e que tinham como principal alvo os processos contra o ex-presidente Lula (PT).

Ao ser questionado sobre quem interessa a verdade no caso de Moro. RC responde: “Á democracia”, onde destaca que o socialista paraibano procura articular uma frente de esquerda suprapartidária com os candidatos à presidência Fernando Haddad (PT) e Guilherme Boullos (PSOL).

Na entrevista Coutinho diz ver uma crise muito grave decorrente do ódio à política que se estabeleceu e cresce no Brasil e diz que parte dele pode ser explicado pelas gravações que vieram à tona e confirmam “uma conspiração comandada por Moro e procuradores que resolveram agir na política. Está claro que são pessoas que decidiram mexer com a história do Brasil, atuar nas eleições e garantir a ascensão de alguém de extrema-direita, por acreditarem que os fins justificam os meios”.

Veja a publicação abaixo ou no link: https://expresso.pt/internacional/2019-06-15-Sergio-Moro-implacavel-mas-nao-imparcial

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe