A Paraíba o tempo todo  |

RC e Cássio comentam moído gerado por aliados

 Em solenidade na manhã desta segunda-feira (10), o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu às polêmicas do último fim de semana onde um de seus aliados, o deputado estadual, Tião Gomes (PSL) defendia sua candidatura, com ou sem o rompimento entre ele e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Já o aliado Tucano, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) pedia a candidatura de Cássio ao Governo Estadual.

 

Para Ricardo, o que os deputados dizem o fazem por si mesmos e não falam por ninguém, fato que Cássio em sua rede social também reafirmou, mas o socialista emendou afirmando que nada vai tirar seu foco de gerir o Estado e ainda alfinetou dizendo que tem gente ‘aperriada’.

 

"Se você fosse perguntar se a opinião do deputado Ruy Carneiro que há três anos fala tantas coisas que não são escritas significaria a opinião do senador Cássio, eu acho que você teria que perguntar para ele. Eu sou levado a acreditar que não, porém com relação ao deputado Tião ele tem todas as condições de expressar o seu pensamento, sua vontade e seu desejo como tantos e tantos outros parlamentares. Agora o governo tem tempo para trabalhar e agir nos mais diferentes espaços. É isso que estou fazendo. Ninguém vai me tirar do foco que é servir ao povo da Paraíba para estar atrás de justificativas para isso ou aquilo. Eu tenho 53 anos e estou corrido na história da política e posso dizer com muita tranquilidade que nós plantamos muitas coisas e agora está dando frutos. Parece que tem muita gente aperriada".

 

""



Vanessa de Meo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe