A Paraíba o tempo todo  |

RC diz sua chapa para 2014 terá companheiros de ‘primeira hora‘

 Existe um ditado  que afirma que “Em time que está ganhando, não se mexe”. O governador Ricardo Coutinho (PSB) parece seguir a risca este jargão popular.

RC  afirmou em entrevista nesta quinta-feira (28) em Campina Grande, que a sua chapa será composta por aqueles que caminharam com ele desde o inicio de sua trajetória para chegar ao governo do estado.

Possíveis nomes como os dos deputados Ruy Carneio (PSDB) e Benjamim Maranhão (PMDB) perdem força para a composição da chapa com RC.
Ricardo Coutinho, que sempre prezou pela lealdade, foi enfático ao afirmar que conta com os seus correligionários de “primeira hora”:
. “A chapa será formada pelos caminhantes de primeira hora”, disse.

Desta forma, percebe-se claramente que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-governador Rômulo Gouveia continuam em alta com o governador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe