Existe um ditado  que afirma que “Em time que está ganhando, não se mexe”. O governador Ricardo Coutinho (PSB) parece seguir a risca este jargão popular.

RC  afirmou em entrevista nesta quinta-feira (28) em Campina Grande, que a sua chapa será composta por aqueles que caminharam com ele desde o inicio de sua trajetória para chegar ao governo do estado.

Possíveis nomes como os dos deputados Ruy Carneio (PSDB) e Benjamim Maranhão (PMDB) perdem força para a composição da chapa com RC.
Ricardo Coutinho, que sempre prezou pela lealdade, foi enfático ao afirmar que conta com os seus correligionários de “primeira hora”:
. “A chapa será formada pelos caminhantes de primeira hora”, disse.

Desta forma, percebe-se claramente que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-governador Rômulo Gouveia continuam em alta com o governador.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…