Por pbagora.com.br

 Existe um ditado  que afirma que “Em time que está ganhando, não se mexe”. O governador Ricardo Coutinho (PSB) parece seguir a risca este jargão popular.

RC  afirmou em entrevista nesta quinta-feira (28) em Campina Grande, que a sua chapa será composta por aqueles que caminharam com ele desde o inicio de sua trajetória para chegar ao governo do estado.

Possíveis nomes como os dos deputados Ruy Carneio (PSDB) e Benjamim Maranhão (PMDB) perdem força para a composição da chapa com RC.
Ricardo Coutinho, que sempre prezou pela lealdade, foi enfático ao afirmar que conta com os seus correligionários de “primeira hora”:
. “A chapa será formada pelos caminhantes de primeira hora”, disse.

Desta forma, percebe-se claramente que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-governador Rômulo Gouveia continuam em alta com o governador.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Se for preciso, o governador fará”, diz Guerra sobre intervenção em Bayeux

“Se for o caso e se for preciso, o governador fará. Não tenho dúvidas”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (10) pelo  residente do Cidadania e Secretário Chefe do Governo…

Eleições 2020: PMCG tem pelo menos dez pré-candidaturas no páreo

A menos de três meses das eleições, a disputa pela prefeitura de Campina Grande já conta com pelo menos dez pré-candidaturas à sucessão municipal, mas nem todas  deverão se viabilizar…