A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que Cássio voltou às sombras: "Calado e Desmoralizado"

 Em entrevista polêmica na noite de ontem, segunda-feira (25), à TV Master, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a alfinetar a oposição. Inicialmente, o socialista rebateu críticas do deputado Pedro Cunha Lima, e disse que a  “oposição deveria conhecer as coisas 

“Quando você opina o que não conhece, geralmente paga mico”.

Ricardo ainda aproveitou a chance para uma alfinetada final: “Se ele não se preocupa em estudar, bem, quando eu era deputado eu estudava manhã, tarde e noite”.

E finalizou chamando o debate da oposição de “debate estéril” e que não poderia mais perder tempo com “demagogia”.

Ainda “jogando” farpas contra os Cunha, RC criticou a conduta do senador Cássio Cunha Lima durante o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

No entendimento do socialista, o tucano “pegou carona” em um sentimento de insatisfação.

“Ele estava no protagonismo, pegou uma carona, mas agora está calado e desmoralizado após o processo, voltou às sombras”, afirmou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe