A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que ainda espera presença de Cartaxo em reunião com grupo Ferreira Costa, nesta 5ª

Apesar de o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) já ter se antecipado e avisado que não iria participar da reunião, nesta quinta-feira (13) com o Governo do Estado e o grupo Ferreira Costa, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) disse hoje que ainda espera a presença do gestor.

Coutinho lembrou que foi a prefeitura quem criou o problema e não o Governo do Estado.

“O mínimo que se espera é a presença da autoridade local que está no centro dessa polêmica. Repito não vai ter nenhum disputa entre eu e o prefeito que não seja efetivamente a vinda e a ocupação dessa empresa para cá. Se o problema tivesse sido causado pelo Estado, eu não convidaria ninguém, eu resolveria, mas o problema é da prefeitura, o problema foi causado pela prefeitura”, arrematou.

Ricardo deixou claro que o convite ao prefeito e o tema em discussão não têm qualquer motivação política, mas apenas o desejo de garantir emprego e renda à população.

Ontem, durante entrevista à reportagem do PB Agora, o empresário Ferreira Costa avisou que iria estar presente ao encontro com o governador e que mantém o desejo de investir na Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe