A Paraíba o tempo todo  |

RC diz prezar pela unidade do grupo, mas confessa não ter gostado de movimentação em prol de PEC na AL

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) demonstrou em entrevista seu descontentamento em relação à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que pôs fim a reeleição e da votação 'casada' na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para Ricardo, a articulação em prol da PEC excluiu justamente quem comanda o projeto.

Ricardo disse não ter ficado satisfeito, poré, garantiu que não irá interferir no desenrolar do episódio na Casa. "Não gostei daquilo e tenho razão e os deputados sabem disso, se houve erros na condução, atropelamento do regimento, quem vai dizer isso é o presidente da Assembleia Legislativa, a procuradoria… não estou acompanhando, a minha função é manter a unidade do grupo", disse. 

Para Ricardo, o foco precisa continuar sendo o projeto que vem trazendo estabilidade ao estado e esse será seu objetivo. "Ninguém conte comigo para atropelar quem quer que seja, fiquei governador e não fui para o mandato no Senado, preferi ficar para o mandato ter continuidade e lutarei agora e depois para que o projeto continue vivo", finalizou.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe