No mesmo dia em que o governador João Azevêdo (PSB) anuncia o edital de concurso com 1 mil vagas para o magistério paraibano, o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) dá um sinal de aprovação para o rumo que o Estado está seguindo – investindo em educação.

Para o ex-gestor, que atualmente está à frente da Fundação João Mangabeira, essa é a melhor forma de buscar solução para os problemas – a Educação, isso nos mais diversos aspectos.

"Todo o trabalho feito pela Educação paraibana foi motivado pela certeza de que esse é o melhor caminho para a solução dos nossos problemas, nos mais diversos aspectos", disse.

A declaração de Coutinho foi postada em sua página nas redes sociais em agradecimento ao depoimento de um internauta sobre as ações plantadas nas gestões do PSB I e II na Paraíba. 

CONFIRA A POSTAGEM 

""

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano entrega carta-renúncia do cargo de secretário-geral do PSB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) entrega até esta terça-feira (17), à Justiça Eleitoral, o pedido de renúncia para o cargo secretário-geral do PSB, função que foi lhe atribuída…

Oposição vai pedir amanhã para Maia instalar a CPI da Lava-Jato

A oposição na Câmara dos Deputados conseguiu as assinaturas necessárias para a instalação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades na condução da Lava-Jato. Ao todo,…