A Paraíba o tempo todo  |

RC destaca investimento em Educação como melhor caminho para solução de problemas

No mesmo dia em que o governador João Azevêdo (PSB) anuncia o edital de concurso com 1 mil vagas para o magistério paraibano, o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) dá um sinal de aprovação para o rumo que o Estado está seguindo – investindo em educação.

Para o ex-gestor, que atualmente está à frente da Fundação João Mangabeira, essa é a melhor forma de buscar solução para os problemas – a Educação, isso nos mais diversos aspectos.

"Todo o trabalho feito pela Educação paraibana foi motivado pela certeza de que esse é o melhor caminho para a solução dos nossos problemas, nos mais diversos aspectos", disse.

A declaração de Coutinho foi postada em sua página nas redes sociais em agradecimento ao depoimento de um internauta sobre as ações plantadas nas gestões do PSB I e II na Paraíba. 

CONFIRA A POSTAGEM 

""

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe