No mesmo dia em que o governador João Azevêdo (PSB) anuncia o edital de concurso com 1 mil vagas para o magistério paraibano, o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) dá um sinal de aprovação para o rumo que o Estado está seguindo – investindo em educação.

Para o ex-gestor, que atualmente está à frente da Fundação João Mangabeira, essa é a melhor forma de buscar solução para os problemas – a Educação, isso nos mais diversos aspectos.

"Todo o trabalho feito pela Educação paraibana foi motivado pela certeza de que esse é o melhor caminho para a solução dos nossos problemas, nos mais diversos aspectos", disse.

A declaração de Coutinho foi postada em sua página nas redes sociais em agradecimento ao depoimento de um internauta sobre as ações plantadas nas gestões do PSB I e II na Paraíba. 

CONFIRA A POSTAGEM 

""

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições: TRE-PB mantém cronograma e alerta sobre prazo do domicílio

A Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PB lembra aos cidadãos que desejam candidatar-se nas eleições de 04 de outubro que o prazo do domicílio eleitoral encerra-se no próximo dia 04 de…

Romero minimiza calendário eleitoral e diz que foco é no combate ao Covid-19

Apesar de o calendário eleitoral está se estreitando, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) avisou, durante entrevista essa semana, que manterá o foco no combate ao Coronavírus a…