A Paraíba o tempo todo  |

RC desembarca em Cajazeiras e é recebido por apenas um prefeito

Desembarcou no aeroporto de Cajazeiras na tarde de ontem, (09), o pré-candidato a Governo do Estado pelo PSB, Ricardo Coutinho. Ele cumprirá agenda política na cidade, incluindo um debate.

Ao chegar a Cajazeiras, o socialista foi recepcionado por várias lideranças do bloco da oposição no município.

Indiferença a Léo

Ano passado, Ricardo foi recebido pelo então aliado, prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB). Desta vez a recepção foi comanda pelo ex-prefeito Carlos Antonio de Oliveira (DEM).

“Estou muito bem recebido por Carlos Antonio, o que importa são os compromissos, sendo fortes e sendo públicos, nós estamos olhando para frente, deixa quem não tem idéia para passar para o povo ficar olhando para traz”. Disse o ex-prefeito de João Pessoa.


 

Apoio

Somente um prefeito da região participou das boas vindas ao presidente estadual do PSB. Trata-se de Neto de Coraci, da cidade de São José da Lagoa Tapada.

Visita Apatita

Tradicionalmente os políticos de renome estadual quando visitam Cajazeiras reúnem muitas pessoas e saem em carreatas pelas ruas da cidade. A visita de Ricardo fugiu a regra, a passagem do ex-prefeito de João Pessoa foi marcada pela frieza na recepção e falta de empolgação dos aliados.

A comitiva pessoense que chegou com Ricardo se mostrou antipática, fria e sem demonstra qualquer ligação de afetividade com a terra do Padre Rolim.

 

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe