A Paraíba o tempo todo  |

RC desconversa sobre namoro entre Progressistas e PSB; tese sobre Daniella compor chapa ganha corpo

A tese de que a deputada estadual Daniella Ribeiro, do Progressistas, poder ser a segunda candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB) na chapa de João Azevêdo, ao Senado Federal, é real, mas, por enquanto, apenas nos bastidores.

Indagado sobre os rumores, o governador Ricardo preferiu desconversar e jogar a responsabilidade de decidir sobre uma reaproximação com o grupo dos Ribeiro para os protagonista do ‘namoro.

"Não sei. Tem que perguntar aí a quem está namorando, aos namorados. Eu não falo pelos outros, eu falo por mim. Eu tenho muito respeito para não atropelar nada”, desconversou.

O governador destacou que para se formar alianças no campo democrático não é necessário um atestado ideológico, mas sim uma convergência em torno do projeto implantado e hoje representado pelo pré-candidato João Azevêdo (PSB).

“Não se faz aliança de qualquer jeito, particularmente em uma democracia representativa tão desgastada como é no Brasil, com esse grande número de partidos. Hoje você não faz uma aliança dentro dessa democracia com um atestado ideológico, você faz aliança em torno de um projeto quando ele tem contorno definido e sinceramente o nosso tem. Se você observar o PSB tem os mesmos pilares que eu represento e João também tem", destacou.

A chapa do PSB, até agora, conta com duas candidaturas cativas, restando quatro espaços na majoritária (vice e senado e duas suplências) para abarcar os aliados, tanto os que estão quanto os que podem vir.

 

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe