Em visita ao Sertão Paraibano na tarde da quinta-feira (1°), o governador Ricardo Coutinho voltou a criticar Cássio Cunha Lima (PSDB) e denunciou sabotagens no repasse de verbas para obras no Estado. Coutinho foi ao Sertão entregar e autorizar obras.
“Eu lamento que você ainda tenha gente na politica que trabalhe contra o povo, porque trabalhar contra o Governo do Estado é trabalhar contra o povo”, disse Ricardo.
Durante entrevista, o governador explicou que um dia depois que a ex-presidente Dilma Rousseff foi derrubada, tiraram o dinheiro do viaduto do Geisel . “Eles acharam que eu iria me curvar e aceitar, mas eu disse “olha, eu não aceito isso”, denunciei e disse mais “eu faço a obra com ou sem dinheiro”, então mandei tocar a obra. Depois tiveram que devolver”.
Ricardo disse que a adutora autorizada por ele ontem também foi alvo de sabotagem. Segundo ele, o repasse de verbas do governo federal não veio. “Ficamos esperando até agora e não veio nada de dinheiro, então eu disse: “Piancó não pode esperar. Eu vou fazer a obra de R$ 3,6 milhões com dinheiro do Estado”. Então, a obra vai ser feita, vai ser paga, e o povo de Piancó vai ganhar”, denunciou o governador.
“Me parece fundamental que o povo compreenda que esse tipo de politico que atenta contra ele dificultando o governo, esse politico tem que ser derrotado mesmo, porque não serve para o povo, não compreende o mandato. Olha, o senador representa o Estado, no país todo é assim. Na Paraíba, você vê o senador trabalhando contra” finalizou Coutinho.
Redação com Bastidores da Política