A Paraíba o tempo todo  |

RC deixa portas do PSB abertas para filiação de Veneziano e Lira

RC deixa portas do PSB abertas para filiação de Veneziano e Lira: “Temos uma parceria, uma aliança frutífera”

“As portas do PSB estão abertas para os dois”. A declaração é do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao ser indagado, durante solenidade nesta terça-feira (14), sobre a possibilidade de convidar o senador Raimundo Lima (PMDB) e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para ingressar nos quadros dos girassóis paraibanos.

Apesar da abertura, Coutinho disse que não quer se intrometer ou interferir na seara partidária alheia, e deixa para os dois a decisão sobre que rumos seguir. Ele lembra que a parceria existe e pode continuar brotando frutos.

“Eu tenho muito cuidado com essa coisa de estarem achando que eu estou interferindo. Eu acho que cada um sabe o cenário em que se encontra. Não tem menino besta no meio disso. Se tivesse não estariam onde estão. Portanto, todos sabem e eu acho que temos uma parceria, uma aliança frutífera, e os rumos dessa aliança será discutido no momento exato. A decisão é claro pertence a eles, além de pertencer também a outros parceiros”, disse.

Indagado se Lira poderia figurar como um virtual candidato ao Governo da Paraíba, o governador desconversou, e preferiu não antecipar o debate eleitoral.

“Eu na sei nem qual é aminha função em 2018, imagina a dos outros. Esse governo ainda tem muita bala na agulha, ou seja, muito que mostrar. Estamos a quase dois anos da eleição. O momento agora é de trabalho e de procurar tempo na agenda para inaugurar tudo o que temos pela frente”


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe