A Paraíba o tempo todo  |

RC defende novas eleições no município de Bayeux; OUÇA

Nem Berg Lima nem Luís: RC defende novas eleições no município de Bayeux; OUÇA

Nem o titular nem o interino. Nem Berg Lima nem Luís Antônio. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) defendeu ontem, quarta-feira (29), durante agenda administrativa em Bayeux, novas eleições na terra dos caranguejos.

Ricardo foi indagado sobre como avaliava o atual momento político na cidade, que tem um prefeito titular afastado após ter sido flagrado recebendo propina de empresário, e um vice-prefeitos, que está na interinidade do comando da administração, que foi gravado pedindo R$ 100 mil de suposta propina a um empresário para ajudar a prejudicar, ainda mais, o titular, em troca de, em tese, benesses na gestão.

Curto e direto, Ricardo responde: “A minha opinião, a minha opinião é que Bayeux deveria ter novas eleições”, disse

 

Em Bayeux o chefe do Executivo estadual assinou a Ordem de Serviço para construção do Residencial José Mendes da Silva, na cidade. As unidades habitacionais – apartamentos – vão beneficiar 128 famílias.

Na ocasião, Ricardo foi recepcionado pelo ex-prefeito da cidade, Expedito Pereira, que é do PSB.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe