Visando debates de conjuntura para as eleições municipais de 2020, o ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho (PSB), usou suas redes sociais nesta terça-feira (06), para reproduzir trechos da coluna do jornal Estadão onde destaca conversas sobre a conjectura de 2020 que teve com ex-presidenciáveis Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL).

“Da Coluna Estadão. É tempo de fortalecer o campo democrático e unir forças com aqueles que querem construir um Brasil melhor”, diz RC nas suas redes.

Veja o que traz a coluna:

Conjuntura. Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Coutinho (PSB, ex-governador da Paraíba) conversaram recentemente sobre 2020. “A ideia é que a gente compreenda o momento atípico e que é preciso unir as forças”, disse Coutinho.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…