Visando debates de conjuntura para as eleições municipais de 2020, o ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho (PSB), usou suas redes sociais nesta terça-feira (06), para reproduzir trechos da coluna do jornal Estadão onde destaca conversas sobre a conjectura de 2020 que teve com ex-presidenciáveis Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL).

“Da Coluna Estadão. É tempo de fortalecer o campo democrático e unir forças com aqueles que querem construir um Brasil melhor”, diz RC nas suas redes.

Veja o que traz a coluna:

Conjuntura. Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Coutinho (PSB, ex-governador da Paraíba) conversaram recentemente sobre 2020. “A ideia é que a gente compreenda o momento atípico e que é preciso unir as forças”, disse Coutinho.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

De malas prontas para o PT, Sandra Marrocos estimula rompimento no PSB

Citada como uma das vozes que estaria pregando a desunião no jardim girassol, a vereadora Sandra Marrocos, atualmente filiada ao PSB paraibano, não tem economizado declarações para apimentar ainda mais…

“Protagonizaram essa saída de Edvaldo e ele agigantou-se”, diz líder sobre Rosas

O mandato do presidente estadual do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, vai até o final de 2020 e assim deve ser concluído. Só após esse período é que o comando…