Por pbagora.com.br

Visando debates de conjuntura para as eleições municipais de 2020, o ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira Ricardo Coutinho (PSB), usou suas redes sociais nesta terça-feira (06), para reproduzir trechos da coluna do jornal Estadão onde destaca conversas sobre a conjectura de 2020 que teve com ex-presidenciáveis Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL).

“Da Coluna Estadão. É tempo de fortalecer o campo democrático e unir forças com aqueles que querem construir um Brasil melhor”, diz RC nas suas redes.

Veja o que traz a coluna:

Conjuntura. Fernando Haddad (PT), Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Coutinho (PSB, ex-governador da Paraíba) conversaram recentemente sobre 2020. “A ideia é que a gente compreenda o momento atípico e que é preciso unir as forças”, disse Coutinho.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE deve julgar na próxima terça AIJE que pede inelegibilidade de RC

O ministro Og Fernandes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), relator da Aije que pede inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, solicitou que a Ação seja incluída na pauta de julgamento em…

AO VIVO: Romero Rodrigues anuncia o escolhido do grupo para concorrer à Prefeitura de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues anuncia neste momento a escolha do seu grupo político para concorrer à Prefeitura Municipal de Campina Grande. No páreo estão Bruno Cunha Lima…