A Paraíba o tempo todo  |

RC dá amostra de força rumo à reeleição

RC dá amostra de força rumo à reeleição neste domingo; presença de Cássio é esperada

 

Faltando pouco menos de um ano para o processo sucessório estadual na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho, do PSB, se prepara para dar, no próximo domingo (24), uma prova do seu poder de artilharia rumo à reeleição.

É que, mesmo tendo sido realizado na última segunda-feira (18), amigos do mago estão preparando um mega evento para festejar o aniversário do governador.

Os convites já foram confeccionados e já começaram a chegar a seus destinatários. A festa será realizada no próximo domingo, às 11h, em um Haras, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

""Segundo informações obtidas pela reportagem do PB Agora, diversas comitivas do interior já estão mobilizadas para saudar mais um ano de vida do mago. O evento deve repetir o que foi realizado, no ano de 2011, na Casa de Show Forrock, em que o socialista conseguiu reunir uma onda de aliados, e de 2012, que aconteceu na Granja de Wallace, no Jardim Cidade Recreio, inclusive com a presença do tucano Cássio Cunha Lima e do ex-senador Wilson Santiago (PTB)

A expectativa maior para o evento gira em torno da presença ou não do senador Cássio Cunha Lima, que poderá dar um norte sobre a manutenção ou não da aliança entre PSB e PSDB para 2014.

Mas que as presenças, as ausências é quem deverão ter destaque na festa.

Ricardo Coutinho teve uma carreira meteórica na política paraibana, agradando uns e desagradando outros, mas sempre com uma trajetória de vitórias.

O socialista, que já foi filiado ao PT nunca foi derrotado, tendo sido eleito vereador por duas vezes em João Pessoa, deputado estadual mais votado, depois foi eleito por duas vezes prefeito de João Pessoa, ganhando a segunda eleição já no primeiro turno e se tornou governador do Estado, derrotando o candidato tido como favorito à época.

 ""

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe