A Paraíba o tempo todo  |

RC cumpre extensa agenda administrativa em CG

O governador Ricardo Coutinho cumpre nesta segunda-feira (8), em Campina Grande, agenda administrativa em que lança os prêmios destinados à valorização profissional dentro da escola pública, firma cooperação técnica entre Governo e Universidade Federal de Campina Grande e assina ordem de serviço para obras no Estadual de José Pinheiro

 

Da agenda também fazem parte a entrega de notebooks a professores, a transmissão do programa ‘Fala Governador’ e visita às obras da AACD.

 

 

10h – Lançamento dos prêmios ‘Mestres da Educação’ e ‘Escola de valor’; entrega de notebooks a professores da rede pública estadual; assinatura da OS para segunda etapa das obras de reforma do Estadual de José Pinheiro.

 

Local: Garden Hotel.

 

 

12h00 – Transmissão do Programa Fala Governador.

 

Local: Garden Hotel.

 

 

15h00 – Assinatura de convênio entre o Governo do Estado, UFCG e Energisa, com a finalidade de realizar experiências no uso de energia fotovoltaica em unidades habitacionais construídas pela Cehap.

 

Local: auditório do curso de Engenharia Elétrica da UFCG – Rua Aprígio Veloso, 882 – Bodocongó

 

 

16h00 – Visita às obras da AACD.



Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe