O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou a metodologia aplicada em algumas pesquisas eleitorais, que segundo ele, acabam se tornando balcão de negócios que servem para manipular dados.

Nesta terça-feira (18), em entrevista, Ricardo evitou entrar em datalhes os números de João Azevêdo (PSB) nas últimas pesquisas. De acordo com o líder socialista, ele mesmo já foi vítima de pesquisas eleitorais. "Se fosse depender dessas pesquisas, que só mudam de nome, mas a metodologia é a mesma, eu não seria prefeito, nem governador e eu sabia que seria prefeito e governador", declarou.

Para Ricardo, o eleitor não mudará seu voto só porque determinado dados de uma pesquisa foram manipulados para que um determinado candidato apareça na liderança. “Se manipulam dados achando que alguém vai deixar de votar em alguém porque uma pesquisa que ninguém nunca viu antes deu alguém na frente. Isso não existe. A pesquisa, muitas vezes influencia quem vencerá a eleição, mas não muda voto”, declarou.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…